Caso aconteceu nesta quarta-feira, 3, por volta das 16h.


Nesta quarta-feira, 3, em torno das 16h, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Maravilha, que pertence ao 7º Batalhão, situado em Santana do Ipanema, foi acionada via Copom para averiguar um caso de ameaça e importunação sexual contra duas vítimas na Rua João Batista, centro da cidade de Maravilha – AL.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou duas vítimas, uma mulher de 29 anos e seu filho, uma criança de apenas três anos de idade. De acordo com informações da vítima, identificada com as iniciais B.R.A, o autor do crime a ameaçou de morte portando armas brancas. Ela relatou, ainda, ter sofrido importunações sexuais através de gestos e palavras e que seu filho, teria sido violado, tendo, o autor do crime passado a mão nos órgãos genitais da criança. 

O homem acusado, com as iniciais E.F.D.S, tem 56 anos de idade, estava próximo às vítimas e na posse de duas facas quando avistou a viatura se aproximar. Ele logo foi em direção à sua residência, se desfez das armas brancas e trancou-se em casa. Assim, a GU solicitou que a porta fosse aberta, mas não obteve resposta. Foi necessário então que a equipe arrombasse o local para dar voz de prisão. O indivíduo resistiu e a GU foi obrigada a algemá-lo e a fazer o uso da força para contê-lo. 

Após isso, a GU encaminhou os envolvidos para os procedimentos cabíveis no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde o autor ficou preso e as vítimas foram liberadas. 

Por: Thyara Ravelly Sandes – colaboradora do italotimoteo.com.br