Fato aconteceu no Sítio Poco Doce, área rural. Suspeito aproveitou saída da mãe da vítima para cometer o crime, ele segue foragido.


Uma garota de 17 anos foi estuprada pelo próprio cunhado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 1, no Sítio Poco Doce, no município de Piranhas no Alto Sertão de Alagoas. A vítima dormia quando percebeu que o suspeito estava sem roupas e praticado o ato sexual.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 6h, o suspeito teria retornado da festa sozinho depois de discutir com a esposa, irmã da adolescente o qual ele abusou.

“Ao encontrar a sogra, o suspeito contou que brigou na festa e a sua esposa continuou no local. A mãe preocupada foi até ao Centro Histórico de Piranhas, já que segundo ele, ela não queria voltar para casa.” Disse um policial que participou da ocorrência.

Nesse momento, o suspeito entrou na propriedade da sogra e tirou as vestes da adolescente que ainda tentou evitar, mas foi enforcada e terminou sendo abusada.

Após o crime, o suspeito se evadiu. Equipes do PELOPES e do GPM de Piau fizeram buscas, mas ele não foi localizado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) e também para atendimento na RAVI, onde após ser consultada por uma psicóloga, foi acompanhada junto ao Conselho Tutelar para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil, que tem a frente o delegado Daniel Mayer.