Vítima quebrou as duas pernas, fraturou braço e teve diversas escoriações. Ambulância demorou mais de uma hora para socorrer a vítima.


Uma moradora do Distrito de Piau, município de Piranhas, ficou gravemente ferida em um acidente motociclístico na noite desta terça-feira, 9, em um trecho da AL-220, próximo ao KM-44 em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas. Edmária Rodrigues Araújo fraturou as duas pernas e um braço e teve diversas escoriações ao colidir com a moto que conduzia em uma carroça de burro.

O acidente ocorreu por volta das 18h30min, segundo leitores/seguidores do italotimoteo.com.br a vítima gemia de dores e lamentava o tempo todo o ocorrido. Ocupantes da carroça de burro não se feriram gravemente. O impacto foi tão forte que a carroça e a moto ficaram totalmente destruídas.

Edmária só foi socorrida por volta das 20h, depois que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Piranhas foi designada para a ocorrência. Segundo apurou o italotimoteo.com.br a base de Delmiro Gouveia do SAMU estava sem ocorrências e inclusive com uma ambulância de Suporte Avançado (USA), mas a regulação optou por designar Piranhas, ficando distante há mais de 30 quilômetros do acidente, enquanto Delmiro não daria a metade da distância.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde foi avaliada e iria passar por cirurgia durante a madrugada desta quarta-feira, 10, segundo os familiares. O estado dela era grave e estava perdendo bastante sangue.

Equipes da SMTT e Guarda Civil Municipal estiveram no local sinalizando o trânsito e realizando os procedimentos cabíveis.