Jovem foi morto carbonizado juntamente com o carro da namorada em um trecho da AL-145, na noite do sábado, 27, no município de Água Branca.


Mesmo de folga e em viagem, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti está sempre atento aos fatos policiais no Alto Sertão de Alagoas e por ser  o delegado regional das oitos cidades que abrangem a região, ele já informou ao Ítalo Timóteo que será responsável pelas investigações do caso Marcos André.

Por meio de mensagem, Cavalcanti falou: “Ítalo ainda não tenho nada oficialmente, estou em viagem e não é meu plantão, mas posso garantir a sociedade e principalmente a família que esse caso não passará batido. Na terça-feira, 30, assumo o plantão e automaticamente eu e minha equipe iremos se dedicar a esse caso. Já conversei por telefone com o chefe de operações de Água Branca, Ademir Oliveira, e temos algumas linhas de investigações e através delas, iremos montar um quebra cabeça para chegar a um resultado.” Pontuou.

O caso:

Marcos André, conhecido como ‘Tonton’, é morador do Povoado Serra do Cavalo no município de Água Branca e foi morto em um suposto assalto que ocorreu na AL-145, ocasião em que ele prestava apoio a namorada, depois dela ligar para ele e informar que o carro teria apresentando um problema. Enquanto ajudava, ela disse aos policias que três homens chegaram em um carro e atiraram nele, posteriormente os criminosos arrastaram o corpo para trás do veículo e atearam um líquido inflamável e depois carbonizaram o corpo e o carro um HB-20 de cor cinza e placa PJS-6437/BA.

Após isso, eles ainda sequestraram a jovem e a abandonaram em Jatobá – PE. Eles ainda exigiram que ela fizesse pix e roubaram todos os seus pertences, como bolsas, celular, cartões e outros.