Agressão a mulher por parte do companheiro criou clima tenso entre família. Polícias desencadeou uma operação e apreendeu 11 armas de fogo.


As forças policiais da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP), desencadearam uma operação nesta quarta-feira, 17, que resultou na apreensão de 11 armas de fogo no município de Piranhas no Alto Sertão de Alagoas. A ação foi coordenada pelo tenente-coronel Wisnton Santana e os delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti e Daniel Mayer.

Segundo Winston Santana, durante a semana a polícia recebeu denúncias de que uma ocorrência de violência doméstica teria ganhado proporções maiores, pois a família da vítima estaria planejando uma resposta à altura ao agressor. A vítima teria fugido para outro estado e criado uma tensão entre as famílias.

Diante disso, todo o aparato policial do Batalhão de Divisas foi mobilizado e nas primeiras horas desta quarta, 17, as polícias cumpriram mandados de buscas e apreensão que resultou na apreensão de 10 armas de fogos.

“Essa ação é mais um importante trabalho integrado das forças de segurança, conseguimos evitar que uma verdadeira matança pudesse ser registrada entre duas famílias.” Pontuou o coronel.

Ele ainda destacou o apoio dos delegados e do seu comandante-geral Paulo Amorim e toda à tropa do 9º - Batalhão de Polícia Militar.