SAMU foi acionado e constatou o óbito. Juiz plantonista converteu prisão de flagrante para preventiva após audiência de custódia.


O suspeito de assassinar dois irmãos em um trecho da AL-220 no município de Olho d’Água do Casado, no Alto Sertão de Alagoas, atentou contra a própria vida na madrugada desta sexta-feira, 30. Ele foi encontrado sem vida em uma das celas no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia onde estava preso.

Moacir Soares dos Prazeres, 59 anos, foi preso na noite da quinta-feira, 28, na Rua Chã do Pilar no Bairro Nossa Senhora da Saúde na cidade de Piranhas. No momento da chegada das equipes policiais, o suspeito esboçou atitude suspeita e demorou a se apresentar aos policiais. Ele estava na casa de familiares.

Ao prestar depoimento, o homem entrou várias vezes em contradição. Questionado sobre o que ele estava fazendo no momento em que os irmãos foram assassinados ele apresentou diversas versões e depois ao perceber que estava em contradição ficou em silêncio.

Nenhuma arma foi apreendida com o suspeito. A policia informou que um dos jovens foi atingido com 10 tiros e o outro com 7 tiros. A arma utilizada foi uma pistola. Não é descartada a hipótese de outra pessoa ter participado do crime.

Após a prisão em flagrante, Moacir Soares passou por audiência de custódia nesta sexta-feira, 29, e o juiz plantonista da Comarca de Pão de Açúcar e converteu para prisão preventiva.

Neste sábado, 30, os agentes da Polícia Civil ao fazer a inspeção de rotina constataram que o suspeito estava morto. Ele amarrou um pedaço da camisa em caixa da descarga e atentou contra a vida

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.