Após o atentado, o suspeito fugiu e deixou a arma no local do crime.

Crédito: Correio Notícia

Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem tentou matar a ex-mulher, na tarde da última quarta-feira, 6, na Rua Presidente Emílio Garrastazu Medci, no centro da cidade de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como ‘Aninha cabeleira’, o suspeito fugiu depois do atentado, ele atua como motorista de ambulância da maternidade municipal.

A guarnição, em patrulhamento de rotina, foi acionada por populares através do CISP via celular, informando sobre o ocorrido. Ao chegarem ao local, confirmaram a tentativa de homicídio, onde uma mulher foi alvejada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.

A vítima, socorrida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema (HRAS), enfrenta um quadro delicado enquanto as autoridades buscam o paradeiro do agressor. Identificado como funcionário da prefeitura, o autor do crime, mesmo após intensas diligências realizadas em conjunto com a Polícia Civil, permanece foragido.

A guarnição, ao retornar ao local do crime, encontrou a arma utilizada na tentativa de homicídio, um revólver Rossi calibre .38, com 6 cápsulas deflagradas e numeração suprimida, entregue à Polícia Civil para preservação da materialidade do crime.

Por: Thamires Ravelly – colaboradora.