Segundo delegado Daniel Mayer, crime foi cometido por um homem que devia uma quantia de R$ 2 mil reais, a uma das vítimas.




Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão do suspeito de assassinar no final da tarde desta quinta-feira, 28, os dois irmãos identificados como Daniel Alves, 25 anos e Rosivânio Alves Filho, 22 anos, em um trecho da AL-220, no município de Olho d’Água do Casado, no Alto Sertão de alagoas. A prisão foi efetuada em Piranhas.

De acordo com o delegado Daniel Mayer, o suspeito devia um valor de R$ 2 mil reais a um dos irmãos que foi junto com o outro cobrar a dívida. O suspeito não teria gostado e realizado uma emboscada e assassinado os dois.

Ele foi preso ainda em flagrante e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas. No local, a reportagem do italotimoteo.com.br conversou com a mãe e ela afirmou que o principal motivo seria essa cobrança, inclusive afirmando o nome de quem seria o responsável.

Os corpos de ‘Cabrito’ e ‘Didi’, como eram conhecidos foram retirados pelo Instituto Médico Legal (IML), no fim da noite após o trabalho da Polícia Científica.