Caso aconteceu na última terça-feira, 5, por volta das 5h40min.


Por volta das 05:40, do dia 05 a guarnição de Rádio Patrulha (RP) foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar uma ocorrência de lesão corporal em Delmiro Gouveia.

Ao encontrar a vítima, uma mulher que preferiu não ter sua identidade revelada, informou que havia sido agredida por um homem desconhecido durante uma reunião com amigos onde estavam consumindo bebida alcoólica. Após uma discussão, o agressor desferiu golpes em seu rosto, persistindo na agressão.

A vítima conseguiu se desvencilhar e sair do local, enquanto o agressor fugiu. Auxiliada por amigos, a vítima procurou ajuda no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde informaram que o atendimento só seria possível após as 08:30 da manhã.

Diante disso, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar, que a encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e, em seguida, para o Hospital Regional Antenor Serpa (HRAS) para a realização de tomografia.

Após os procedimentos médicos, a guarnição orientou a vítima, acompanhada por testemunhas oculares do ocorrido, a registrar um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil. O agressor permanece foragido, e as autoridades estão empenhadas em localizá-lo para responsabilizá-lo pelos atos de violência.

Por: Thamires Ravelly – colaboradora do italotimoteo.com.br