Um deles morreu e outro está internado na Unidade de Emergência do Agreste.


Os dois jovens identificados como Paulivan Pereira Barbosa e Antônio de Souza, estavam de férias de uma obra em Minas Gerais e visitava familiares. Eles se envolveram em um acidente motociclístico na manhã da última sexta-feira, 22, em um trecho da Rodovia Altemar Dutra, próximo a Fazenda Luiz Xavier, no município de Piranhas no Alto Sertão de Alagoas.

Segundo um amigo das vítimas, os dois rapazes trabalhavam na Usina Alvorada em Araporã em Minas Gerais. Antônio de Souza mais conhecido como ‘Toninho’, veio para Piranhas para passar o final de ano com amigos e família. Ele sobreviveu ao acidente e está internado na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca.

Já Paulivan Pereira não resistiu e morreu na hora. Ele era casado tinha duas filhas e veio para o Sertão de Alagoas para rever a mãe que não tinha contato físico há seis anos.

O acidente:

Os dois rapazes ocupavam uma moto quando em uma ultrapassagem bateram em uma cerca de arames farpados. O SAMU foi acionado, socorreu a vítima sobrevivente e constatou o óbito da outra.