Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 4, por volta das 14h.


Por volta das 14h do dia 04, a Guarnição de Força Tática 04 (FT 04) de São José da Tapera recebeu um chamado da senhora J.S.S, 24 anos, que compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) visivelmente abalada. A mulher alegava que seu esposo, M.T.D.S, 25 anos, estava embriagado e alterado, gerando temor em sua residência.

Ao chegar à residência do casal, a guarnição se deparou com M.T.D.S, que apresentava evidentes sinais de embriaguez e exaltação.

Indagado sobre a razão de sua agitação, o acusado afirmou que, se fosse preso, ao retornar, mataria a esposa. Diante da clara ameaça, autor e vítima foram conduzidos à Delegacia de Santana do Ipanema para a adoção dos procedimentos legais.

Devido ao estado alterado do acusado, durante o transporte para o hospital a fim de realizar o exame de corpo de delito, foram administrados medicamentos para acalmá-lo.

O autor foi conduzido à delegacia na cápsula de retenção provisória e algemado, medida adotada visando a segurança de todos os envolvidos na ocorrência, inclusive dele.

Por: Thamires Ravelly – colaboradora do italotimoteo.com.br