Vítima foi identificada como Erivan, crime pode estar relacionado a uma intriga que se arrasta há anos entre famílias.

Um homem identificado como Erivan foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 14, no Sítio Embrejado no município de Mata Grande no Alto Sertão de Alagoas. O crime pode ter ligação com uma intriga entre famílias que se arrasta há anos.

As primeiras informações colhidas pelo italotimoteo.com.br dão conta que o homem estava em uma motocicleta e transitava por uma estrada vicinal, quando foi abordado e executado com vários tiros na cabeça e tórax.

Após o crime, o autor ou autores fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para que a Polícia Científica realize os primeiros levantamentos e repasse para a Polícia Civil que irá investigar o caso.

Esse é o terceiro caso de violência no Alto Sertão de Alagoas em menos de 24 horas. O primeiro caso ocorreu na tarde desta quarta-feira, 13, onde um homem foi encontrado morto com sinais de violência em Delmiro Gouveia. A noite um guarda civil municipal foi assassinado a tiros em Água Branca e agora pela manhã é registrado esse crime na zona rural de Mata Grande.

Todos os casos serão investigados pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que está de férias, mas reassume as atividades na próxima semana.