Suspeito identificado como ‘Veridiano’ foi conduzido a delegacia, depois que a polícia foi até a sua residência e ele por livre espontânea vontade entregou uma espingarda soca-tempero. Ele nega a participação no crime.

Erisvan - Vítima

Nesta quinta-feira, 14, a Polícia Civil divulgou informações sobre o assassinato de Gilvan Pereira Leite, que é ex-guarda municipal e foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 14, no Conjunto Bela Vista, no município de Água Branca no Alto Sertão de Alagoas.

Segundo o chefe de operações da cidade, Ademir Oliveira, antes de ser morto, a vítima se envolveu em uma discussão com um homem identificado como ‘Veridiano’, ocasião em que Gilvan teria colocado uma faca no pescoço e ameaçado matá-lo. A discussão teria ocorrido em um bar na cidade.

Após a ameaça ambos teriam saído do local e não foram mais vistos próximos. A Polícia Civil não informou o dia desse ocorrido.

Após a morte de Gilvan, a PC recebeu informações através do Disque Denúncia em que era relatado esse episódio de ameaça.

Diante da informação, os policiais foram até a residência de ‘Veridiano’, e após uma conversa, o homem entregou por livre e espontânea vontade uma espingarda soca-tempero que ele possuía.

Aos policiais ele negou a autoria do crime, mas foi conduzido ao CISP e autuado em flagrante por posse ilegal, após pagar fiança ele foi liberado.

Ainda segundo o chefe de operações, Ademir, o caso está sendo investigado e a PC irá ouvir familiares e testemunhas para chegar à autoria e motivação