Prisão foi realizada por militares do 7º Batalhão de Polícia Militar e FICCO de Pernambuco. Ação foi desencadeada no Sítio Serrinha, zona rural de São José da Tapera.


Uma operação integrada entre as forças de Segurança Pública dos estados de Alagoas e Pernambuco, nesta quarta-feira, 20, resultou na prisão de um foragido da justiça pernambucana no Sítio Serrinha, município de São José da Tapera, no Alto Sertão de Alagoas. Com o suspeito foram apreendidas 2 armas de fogo, munições, maconha e cocaína.

A ação foi conduzida pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), CISP de Tapera e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Pernambuco (FICCO).

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Petrolândia/PE, as equipes policiais foram até ao endereço e ao chegar encontraram o suspeito.

Feita a abordagem, foi encontrado com o indivíduo em sua cintura, uma pistola calibre 9mm e uma porção de cocaína. Outro indivíduo que estava na companhia do suspeito, mas não tinha mandado de prisão foi abordado e com ele foi encontrado quantidades de maconha fracionada. Ele foi preso em flagrante.

Dando continuidade ao mandado de busca, os policiais fizeram uma busca no domicílio do suspeito e encontraram mais uma arma de fogo, sendo uma pistola calibre 380, escondida em um balde. Ambas as armas estavam bastante municiadas.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes no CISP de Delmiro Gouveia onde foram autuados pelo delegado plantonista, Rodrigo Rocha Cavalcanti.