Pagamentos do rateio da educação e 14º salário, farão com que sejam injetados mais de R$ 15 milhões na economia do município, às vésperas das festividades de fim de ano.


O slogan da gestão de Erivaldo Mandú já diz tudo, viver em Mata Grande é show e um dos motivos disso entra na história política do município nesta quarta-feira, 20. Hoje, o município está injetando na economia local mais de R$ 15 milhões ao pagar pela primeira vez 13º a funcionários comissionados e contratados, além do rateio da educação e 14º salário.

Nesta terça-feira, 19, o prefeito anunciou a série de benefícios em uma LIVE em seu perfil no Instagram. Mandú destacou as importantes obras que o município vem realizando. O gestor também anunciou a entrega de cestas natalinas, brinquedos para a criançada e o Reveillón.

Na economia, o prefeito irá pagar 13º salário a todos os contratados e comissionados, além disso pagará o rateio da educação e o 14º salário. Ainda esse ano, no dia 28, ele antecipará a folha de pagamento de todos os servidores garantindo assim mais emprego e sustentabilidade para o município.

As benfeitorias de Mata Grande, garante ao gestor uma aprovação histórica em seu governo, em uma recém pesquisa 89% o seu governo.