Ocorrência foi registrada nas 369 Casas, nas primeiras horas da segunda-feira, 11.


Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou policiais militares nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 11, por volta das 5h30min, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como ‘369 Casas’, na Quadra 13, em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com a polícia, a vítima ligou para o Batalhão para informar que estava sendo vítima de agressões por parte do ex-namorado. A equipe ao chegar no local encontrou os envolvidos. O suspeito negou as acusações e disso que as marcas de lesão que a mulher apresentava era fruto de outras confusões e que ela não tinha autorização de ir para sua casa, porém por não ter uma boa relação com os familiares, ela era expulsa e ele costumava dar abrigo.

Na ocasião, ele alegou que não tinha mais relacionamento com a mesma, mas que entravam em discussão sem agressões. Diante do fato, as partes foram conduzidas para o Centro Integrado de Segurança Pública para que as providências fossem tomadas.

No CISP, a mulher foi atendia pela equipe da RAVI, e após prestar depoimento foi liberada, já o suspeito foi autuado pela Lei Maria da Penha.

Por: Thamyres Ravelly - Colaboradora