Um jovem feriu uma garota. Ele é sobrinho da mãe da vítima. A mãe do acusado ainda desacatou os militares, sendo também autuada.


No início da noite do dia 02, por volta das 17h, durante rondas de rotina, uma guarnição policial foi abordada pela mãe da vítima, alegando que seu sobrinho havia ferido sua filha com uma faca. Imediatamente, a guarnição se dirigiu ao endereço fornecido, e ao chegar, deparou-se com a mãe e o filho escondidos dentro da residência.

A equipe policial tentou estabelecer uma comunicação pacífica por cerca de 5 minutos. Após esse período, a mãe abriu a porta, mas se recusou a permitir que a polícia levasse seu filho, chegando a proferir insultos contra os policiais.

Diante da situação, foi dada voz de prisão a ela por desacato. No entanto, a mulher resistiu, exigindo o uso de algemas para sua detenção.

Ambos, mãe (D.M.H.D.S, 44 anos) e filho (L.A.H.D.S, 22 anos), foram detidos e conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde a Polícia Civil tomou as medidas cabíveis.

Por:Thamires Raveelly – colaboradora do italotimoteo.com.br