Diego, conhecido como ‘Bola 7’, foi preso em sua residência, na Rua Padre Cícero, no Bairro Eldorado, há poucos metros de um dos estabelecimentos da empresária. Ele praticava Stalking contra a vítima.


Nesta quinta-feira, 7, policiais civis e militares cumpriram um mandado de prisão contra Diego, vulgo ‘Bola 7’, acusado de incendiar o imóvel e um carro da empresária Talita Santos, mais conhecida como ‘Galeguinha da Reciclagem’, os crimes ocorreram no início do mês de novembro em menos de 48h.

O caso ganhou repercussão após a divulgação do vídeo no Instagram do @italotimoteo.com.br , após registrar um boletim de ocorrência a Polícia Civil junto com o Setor de Inteligência da Polícia Militar passaram a levantar informações sobre o caso.

Em seu depoimento, Talita afirmou que não tinha rivalidade com outros comerciantes do seu ramo e que também não tinha amizades. Apenas citou que Diego o vulgo ‘bola 7’, vivia lhe assediando e dando presentes. “Ele chegou a uma vez a me dar uma lingerie e eu prontamente não aceitei, algumas pessoas chegaram a me alertar nas redes sociais sobre esse homem, já que uma vez eu postei em meus stories”, diz um trecho do depoimento.

Com a linha de investigação, policiais coletaram imagens de circuito de monitoramento que flagraram o homem em direção ao carro que foi primeiro incendiado. No dia seguinte também foram coletadas imagens do perímetro da residência da vítima que também foi destruída.

Nas imagens captadas é possível perceber a presença do homem preso nesta quinta-feira pelos policiais.

Na delegacia, ele negou a prática, mas a reportagem apurou que ele chegou a confessar o crime aos familiares e amigos mais próximos.

Agora ele está recluso à disposição da Justiça.