Ana Cristina Silva de Aquino, Aninha Cabeleira, 37 anos, teve a sua morte confirmada neste domingo, 17, pelos familiares e Polícia Civil.



A cabeleira Ana Cristina Silva de Aquino, conhecida como ‘Aninha Cabeleira’, 37 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros que o seu ex-companheiro identificado como Luiz Carlos da Silva, 48 anos, efetuou no dia 6 de dezembro na Rua da Maternidade no centro da cidade de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas.

‘Aninha cabeleira’ estava internada em estado grave na UTI do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Ela chegou a apresentar uma melhora, mas neste domingo, faleceu. A informação foi confirmada primeiro por uma filha que usou as redes sociais, posteriormente a Polícia Civil também confirmou a morte.

O suspeito vem sendo investigado pela Polícia Civil, em contato com o chefe de operações, Flávio Moreira, foi repassado que ele vem sendo monitorado e que a polícia aguarda o mandado de prisão ser expedido pela Justiça.

No dia do crime, após descarregar o revólver, o suspeito fugiu e jogou a arma no estabelecimento da vítima. Ele trabalhava como motorista de ambulância e cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

O corpo de ‘Aninha’ foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e deve ser liberado ainda nesta segunda-feira, 18, para sepultamento.