Casal morava em Arapiraca, vítima resolveu vim para o Sertão, mas o suspeito passou a persegui-la e ameaçar a sua família.


Uma menor de 17 anos acionou a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera depois de ser ameaçada pelo seu companheiro de 24 anos, na tarde do domingo, 10, por volta da 14h. No dia anterior, ela já havia sido agredida em Arapiraca e resolveu vim para o Sertão para se refugiar.

De acordo com a polícia, a vítima disse que o relacionamento era abusivo e que seu companheiro vivia a agredindo. Cansada disso, ela resolveu vim para São José da Tapera para se refugiar na casa dos pais, porém o suspeito passou a persegui-la e ameaçar a sua genitora.

A guarnição ao chegar no endereço citado pela vítima, encontrou o suspeito que não reagiu a prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde lá a adolescente negou as agressões e ameaças, sendo assim o delegado plantonista registrou o Boletim de Ocorrência e liberou as partes envolvidas.

Por: Thamires Ravelly – colaboradora.