Esse é o terceiro traficante que reage a ação policial no município. Na ação desta quarta-feira, 1, armas, drogas e outros objetos foram apreendidos.


Intensificando o combate ao tráfico de drogas nas regiões do Alto e Médio Sertão de Alagoas, a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), realizou mais uma ação importante nesta quarta-feira, 1, no município de Major Isidoro. Dessa vez dois traficantes morreram em confronto com os policiais militares, eles foram identificados pelo apelido e trata-se de ‘Bordado’ e ‘Ninho’.

Segundo o Major Miguel, comandante da Companhia Independete de Polícia Especializada do Sertão, as guarnições realizavam um patrulhamento ordinário por um trecho da AL-130, quando avistou dois homens em uma moto sem placa. Ao dar o comando de voz para parada, os policiais perceberam que um dos indivíduos colocou a mão na cintura, enquanto o piloto aumentou a velocidade. Mais à frente, os dois atiraram em direção as viaturas e assim os policiais revidaram a injusta agressão.

Durante o tiroteio, os dois alvos foram atingidos, eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. No Hospital, profissionais reconheceram os suspeitos e disseram que eles seriam traficantes e considerados periculosos no município.

Com a dupla, os militares apreenderam dois revólveres calibre 38, munições deflagradas e intactas, além de cocaína, maconha, crack e uma pequena quantia em dinheiro.

Esses são os terceiros traficantes que são mortos em decorrências de intervenções policial em Major Isidoro. Na semana passada, um traficante conhecido como ‘Café’, que seria parceiro de ‘Bordado’ e ‘Ninho’ tombou na ação, após também tentar a sorte contra os guerreiros de Caatinga.