O governo local foi representado de forma exemplar pelos colaboradores Danielli Martins, nutricionista da SEMED, e Neverton Silva, assistente social da Secretaria de Assistência Social.


No último fim de semana, nos dias 23 e 24 de outubro, a cidade de Inhapi marcou presença na Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional. O governo local foi representado de forma exemplar pelos colaboradores Danielli Martins, nutricionista da SEMED, e Neverton Silva, assistente social da Secretaria de Assistência Social.

Durante o evento, que teve como objetivo discutir políticas públicas voltadas para a segurança alimentar e nutricional, foram escolhidos os delegados que representarão Alagoas na conferência nacional em Brasília. E para orgulho da cidade de Inhapi, um dos nossos representantes foi selecionado para representar o Alto Sertão nessa importante conferência.

Neverton Silva, eleito como Delegado titular e representante de Alagoas do Alto Sertão, receberá essa missão com muita dedicação e comprometimento. Além disso, é importante ressaltar que Danielli Martins também foi reconhecida nessa conferência, sendo escolhida como suplente. Sua participação é fundamental para garantir que Inhapi esteja presente em todas as discussões relacionadas à segurança alimentar e nutricional.

A participação dos representantes de Inhapi na Conferência Estadual demonstra o compromisso da gestão em buscar soluções para garantir uma alimentação saudável e de qualidade para todos os cidadãos.

Por: Assessoria de Comunicação.