Os dois foram encontrados com corpos amarrados e crivados de bala. Um deles chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu.


Na sexta-feira, 24, dois homens foram vítimas de um atentado a balas no Sem Terra, próximo ao Povoado do Carié no município de Canapi no Alto Sertão de Alagoas. As vítimas eram dois irmãos, um morreu na hora e outro chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu e veio a óbito horas depois. Segundo a polícia, ambos eram acusados de roubos de gados na região.

As informações apuradas pelo italotimoteo.com.br dão conta que os dois irmãos identificados como Rubens Camilo da Silva, 55 anos e Rogério Camilo da Silva, 53 anos, foram mortos com requintes de crueldade. De acordo com a polícia, eles foram amarrados e executados. No caso de Rogério Camilo, a polícia acredita que com os primeiros disparos, ele fingiu-se de morto.

O homem foi socorrido para a maternidade de Canapi e depois transferido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, mas não resistiu e veio a óbito.

Rubens Camilo foi encontrado já sem vida na localidade. Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

As informações iniciais que a Polícia Civil trabalha é que o crime tenha sido cometido em forma de vingança, uma vez que os dois homens eram suspeitos de roubos de gados na região. O caso é investigado pela Delegacia Distrital de Canapi.