Experiência do condutor ajudou a evitar um problema maior, máquina ainda atingiu um veículo estacionado.


Uma máquina de rolo compressor provocou um acidente na tarde da última terça-feira, 17, por volta das 16h50min, na Rua Batista Vanderlei no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

De acordo com testemunhas, a máquina trabalhava na pavimentação asfáltica, quando perdeu o freio e desceu desgovernado atingindo umas proteções de concreto e um veículo que estava estacionado. Por sorte, a maquina não invadiu um imóvel.

Após o acidente, o responsável pela obra se responsabilizou em arcar os prejuízos. Uma imagem do circuito de monitoramento do imóvel que também funciona um estabelecimento mostra o momento do acidente.