Confronto foi registrado no Bairro Alto do Cruzeiro e foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira, 26.


Um traficante identificado como Carlos Antônio da Silva, vulgo ‘Café’, 25 anos, morreu durante confronto com a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), no fim da tarde desta quinta-feira, 26, na Rua Benício França, no Bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Major Isidoro no Alto Sertão de Alagoas.

‘Café’ e outros criminosos são acusados de atirar em guarnições da Polícia Militar ao presenciar a aproximação das viaturas que foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas.

De acordo com o Major Miguel, comandante da Companhia Independente de Polícia Especializada do Sertão. Ao se aproximar do endereço citado acima, as guarnições perceberam que homens que estavam sentado se levantaram e começaram a atirar na polícia, os policiais então reagiram a injusta agressão e iniciou o tiroteio.

Os criminosos passaram a correr e pular muros de residências, mas continuaram atirando. Foi quando o ‘Café’, não conseguiu pular um dos muros, já que havia sido atingido. Ao se aproximar, os policiais perceberam que ele estava com uma arma de fogo do tipo revólver. Foi feito a revista e constatado que a arma estava com quatro munições deflagradas.

Ferido, o criminoso de 25 anos foi socorrido para o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

No local os policiais encontraram uma mochila que contia munições intactas, 523 gramas de maconha, 140 gramas de crack, 112 pinos de cocaína e R$ 252,25 em dinheiro, uma balança de precisão e um celular galaxy J5.

O material foi apresentado na Central de Flagrantes no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia. Esse é mais um confronto registrado entre a COPES-Caatinga, desde que ela passou a se tornar Companhia Independente. Ocasião em que foram averiguar denúncias de tráfico, e os suspeitos reagiram. Em um caso anterior, um traficante de Delmiro Gouveia veio a óbito.