Suspeitos estavam em um carro no Povoado Maria Bode, ao avistar a viatura, eles empreenderam fuga e foram capturados próximo ao Jardim Cordeiro, área rural do município.


Policiais Militares da Força Tarefa do 9º - Batalhão de Divisas (9º-BPM), sob o comando do tenente-coronel Winston Santana, prenderam na última sexta-feira, 20, por volta das 20h, dois jovens 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no Jardim Cordeiro, município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a guarnição, era realizado um patrulhamento de rotina, quando foi avistado um veículo Gol em atitude suspeita no Povoado Maria Bode. Os policiais ao se aproximar do veículo, perceberam que o motorista acelerou e empreendeu fuga. Foi feito o acompanhamento e próximo ao Jardim Cordeiro, o veículo foi interceptado.

Durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38 com munições. Os envolvidos disseram que estavam armados, pois iriam para Arapiraca, no Agreste de Alagoas, para fazer uma cobrança no valor de R$ 50 mil reais, eles disseram que a arma seria para defesa.

Ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.