Mãe da vítima solicitou ajuda a reportagem do Ítalo Timóteo que encaminhou a situação ao tenente-coronel Winston Santana. Suspeito foi detido, mas não ficou preso por estar fora do flagrante.


A Polícia Militar do CISP de Mata Grande deteve um homem suspeito de invadir uma casa pelo telhado e apalpar as partes íntimas de uma mulher com problemas mentais. O caso ocorreu neste domingo, 22, no Sítio Cacimba Cercada, área rural do município.

O caso foi descoberto depois que a mãe da vítima procurou a reportagem do italotimoteo.com.br para denunciar o caso. Diante da situação, os áudios enviados por ela foram repassados ao tenente-coronel Winston Santana que designou uma equipe ao local.

De acordo com a denunciante, a filha dela de 38 anos que é deficiente, foi vítima do suspeito que é seu primo e tem 21 anos. Ele teria destelhado a casa e apalpado as partes íntimas da mulher que assustada passou a fazer um barulho estranho, o que chamou a atenção da mãe.

Ao chegar no quarto, ela percebeu o crime e identificou o suspeito.

Após as denúncias, a Polícia Militar deteve o suspeito, que foi conduzido a Central de Flagrantes, mas o delegado plantonista liberou o suspeito, alegando não existir o estado de flagrante delito, em virtude do lapso temporal, visto que o fato teria ocorrido por volta das 3 horas da manhã e a polícia só foi acionada depois das 10 horas.

Foi feito um Boletim de Ocorrência e encaminhado os dados ao CISP de Mata Grande para que a Polícia Civil possa abrir inquérito e investigar.