Quando questionada, a suposta vítima alegou não ter ocorrido nenhuma agressão e também informou que houveram discussões apenas, em outras datas. Após uma minuciosa abordagem a arma foi encontrada.


A guarnição de polícia foi abordada por moradores, que informaram que estaria havendo uma situação de agressão doméstica por volta das 16h, na quinta-feira, 19.

Ao chegar no endereço informado, os policiais avistaram o suspeito na entrada da residência, imediatamente realizaram uma revista pessoal, mas não encontraram arma de fogo.

Quando questionada, a suposta vítima alegou não ter ocorrido nenhuma agressão e também informou que houveram discussões apenas, em outras datas.

O suspeito confirmou da suposta vítima. Quando os policiais questionaram sobre a arma de fogo, ele alegou que a tinha apenas para proteção, pois tinha intrigas na cidade e que a arma se encontrava dentro da residência.

Logo após, a vítima foi buscar a arma acompanhada de um policial. A arma – um revólver Taurus calibre 38 e 15 munições de calibre 38 – foi apreendida.

Em seguida, o suspeito foi encaminhado para o hospital para realizar o corpo de delito e depois levado à delegacia da cidade de Batalha – AL, para os procedimentos cabíveis.

Por: Thamires Ravelly – colaboradora do italotimoteo.com.br