Suspeito foram conduzidos a Central de Flagrantes, após a ação da Polícia Militar, registrada no domingo, 8.


Uma guarnição da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), foi acionada por moradores para averiguar uma situação de porte de arma de fogo e perturbação do sossego por volta das 17:00 de domingo, 8/10/2023, na zona rural de Poço das Trincheiras – AL.

Ao chegar ao local indicado os policiais avistaram um indivíduo - sexo masculino, 28 anos de idade - jogar uma arma de fogo dentro da casa de uma mulher a qual era proprietária do imóvel. Os dois estavam bebendo juntos no local e estava tocando música alta.

Rapidamente os policiais conseguiram abordar os dois e apreender a arma. O homem admitiu que a arma era sua, porém disse que só estava com ela para se defender de um rapaz que o agrediu com socos, chutes e uma pedrada no rosto.

A mulher alegou que conhecia o indivíduo que portava arma há pouco tempo e não sabia da existência da mesma, ambos foram conduzidos à delegacia de Delmiro Gouveia – AL. o autor fez exame de corpo de delito no HRAS.

Em seguida, foi registrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também foi realizado um TCO contra autora por perturbação do sossego. Os policiais apreenderam a arma de fogo juntamente com a munição e também a caixa de som da autora.

Por: Thamyres Ravelly – Colaboradora do italotimoteo.com.br