Trabalho foi coordenado pelo tenente-coronel Winston Santana e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.



As polícias Civil e Militar realizaram nesta quarta-feira, 18, a Operação Herbicida que resultou na erradicação de 300 pés de maconha e na prisão de uma pessoa, além de arma de fogo, balança de precisão e maconha pronta para a venda, no município de Inhapi no Sertão de Alagoas.

De acordo com o tenente-coronel Winston Santana, a erradicação do plantil de cannabis sativa se deu após um trabalho de inteligência do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar. “Identificamos o plantil e acionamos o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti para que juntos pudéssemos prender os responsáveis em flagrante, um conseguiu fugir, mas outro que seria responsável por regar a plantação foi preso.” Destacou.

Já o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, disse que na ação foi localizada uma fotografia que seria do suposto proprietário da plantação, ele informou que será investigado e que o caso passará para a Delegacia Distrital de Inhapi para que possa conduzir os trabalhos policiais.

Na ação um homem conhecido como ‘Peba’ foi capturado, no local também foi apreendido uma espingarda, balança de precisão e maconha prensada pronta para a venda. Parte da plantação foi incinerada no local e outra foi apresentada na Central de Flagrantes.