Suspeito de 29 anos ameaçou de morte e de atear fogo na residência localizada na Rua Padre Cícero no Bairro Eldorado. Ele chegou a ser detido, mas vítima apenas exigiu medida protetiva.


Mesmo sendo vítima de várias ameaças, uma mulher de 29 anos não quis que seu ex-companheiro fosse preso pela Lei Maria da Penha. O acusado ameaçou a vítima de morte e de atear fogo na residência localizada na Rua Padre Cícero, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada durante o final de semana.

Segundo a Polícia Militar, o caso iniciou no sábado, 14, o acusado também de 29 anos ameaçou a mulher e quis atear fogo na casa. Ela acionou a Polícia Militar, mas ele se evadiu antes da chegada da viatura. No dia seguinte, ele retornou ao imóvel e fez novas ameaças, inclusive chegou a tentar incendiar a casa com um botijão de gás.,

Novamente a Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito fugiu, ele foi capturado minutos depois em um terreno baldio. Preso, o homem foi conduzido a Central de Flagrantes, onde a vítima relatou que apenas queria Medida Protetiva e não quis denunciá-lo por queixa-crime.

O autor ficou na delegacia, até que horas depois foi liberado pelo delegado plantonista.