Policiais realizaram buscas nos últimos dias, mas ‘Paulo do Sofá’, não foi encontrado e por isso passa a ser considerado foragido da Justiça.

A Justiça de Alagoas por meio da Comarca de Delmiro Gouveia, mandou prender Paulo Ricardo Vanderlei, 57 anos, acusado de matar o seu próprio irmão Marcos Alex Gomes, 51 anos. O crime ocorreu no dia 9 deste mês na Praça do Bairro Desvio, no mesmo bairro na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

O mandado de prisão foi expedido pela Juíza da 2ª Vara Criminal Bruna Mendes d’Almeida na última quinta-feira, 19. Policiais civis e militares realizaram buscas nos últimos dias, mas o alvo não foi localizado e por isso ele passa a se tornar foragido da justiça.

Há duas semanas, Paulo Vanderlei se apresentou com o seu advogado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), ele prestou depoimento e disse que o crime ocorreu por que ele vinha sendo ameaçado. A defesa trabalha para que o homem responda o crime em legítima defesa.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti chegou a informar que o inquérito já havia sido concluído e que iria pedir a prisão do acusado. Com base nas investigações, a magistrada determinou a prisão preventiva do suspeito que deve ser julgado e colocado em júri-popular.