Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da base descentralizada de Olho d’Água do Casado foi acionada pela Central para atender a vítima.


O serviço de atendimento de urgência e pré-hospitalar do SAMU e dos Bombeiros Militar em Delmiro Gouveia continuam a desejar, nesse final de semana mais um morador sentiu na pele a escassez de viaturas na cidade mais importante do Sertão de Alagoas.

O acidente ocorreu na Rua 15 de novembro, rua da ‘antiga delegacia’, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, durante a tarde do sábado, 14.

Após cair de bicicleta, um idosos que foi preservado pela reportagem do italotimoteo.com.br teve que aguardar mais de uma hora para ser atendido e isso só ocorreu por que uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Base Descentralizada de Olho d’Água do Casado foi acionada pela Central.

De acordo com o que apurou a reportagem do italotimoteo.com.br a viatura do SAMU de Delmiro Gouveia havia sido mobilizada para uma transferência, já a do Corpo de Bombeiros Militar estaria quebrada.