Suspeito foi preso horas depois dormindo às margens de um riacho, arma utilizada para ameaçar a vítima estava do lado do indivíduo.


Depois de ameaçar dar um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça de sua companheira, um homem identificado como José Ronaldo Rodrigues de Melo, 35 anos, foi preso por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar do Distrito de Piau no município de Piranhas, Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada na quinta-feira, 26, por volta das 14h.

De acordo com a polícia, a guarnição foi acionada pelo vigilante do Posto de Saúde, depois que uma mulher deu entrada e estava bastante alterada. Ela contou aos policiais que o seu companheiro havia lhe agredido e ameaçado matá-la com um tiro de espingarda calibre 12.

Diante das informações do paradeiro do acusado, a guarnição se deslocou até o Sítio Ribeira, onde encontrou o suspeito dormindo às margens de um riacho, a arma utilizada por ele para ameaçar a companheira estava do seu lado.

Os militares recolheram a arma e acordaram o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou recluso à disposição da Justiça pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.