Mulher que conduzia motocicleta colidiu na traseira de um carro e foi socorrida em estado delicado. Buracos na rodovia são um problema para quem transita pela rodovia do Estado.


Mais uma vez os buracos que existem na duplicação da AL-145, em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, causaram um grave acidente na tarde desta segunda-feira, 23. Uma mulher ficou gravemente ferida depois de colidir com a moto que conduzia em um automóvel.

Segundo informações apuradas pelo italotimoteo.com.br, os dois veículos seguiam na mesma direção, quando o condutor de um veículo gol reduziu a velocidade para não cair nos buracos. A pilota da moto que vinha logo atrás acabou não conseguindo frear e colidiu fortemente na traseira do carro.

Com o impacto, a mulher foi arremessada e sofreu vários ferimentos. A situação ficou ainda mais complicada com a falta de ambulância de socorro. Um policial civil que estava de plantão foi até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), para solicitar uma equipe.

Ao chegar no local, um profissional médico, que passava pelo local, já estava prestando socorro, a vítima foi conduzida até ao HRAS onde recebeu os devidos cuidados.

O local se alastra com o problema dos buracos há quase um ano, e já causou diversos ferimentos. A reportagem do italotimoteo.com.br solicitou esclarecimentos ao DER, mas até a publicação da matéria não houve retorno.