Segundo órgão falta de abastecimento foi provocado por queda de energia.


Na última quarta-feira, 25, moradores de Água Branca, Delmiro Gouveia, Mata Grande, Inhapi e Pariconha reclamaram sobre a falta do abastecimento de água. Diante disso a Águas do Sertão emitiu um comunicado sobre o ocorrido.

Segundo a nota, a falta de água foi decorrente da falta de energia. Confira as notas nas íntegra:

Inhapi:

A Casal informou à Águas do Sertão que, na quarta-feira (25/10), a Estação de Tratamento de Água (ETA) Inhapi foi afetada por uma queda de energia que impactou o abastecimento da zona urbana do município.

A empresa responsável pela energia elétrica foi acionada e a Águas do Sertão normalizou gradualmente nas horas seguintes.

Região:

A Casal informou à Águas do Sertão que uma queda de energia na noite de ontem (25/10), na Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto Sertão, afetou o abastecimento nas seguintes localidades: Água Branca (incluindo o povoado Papa Terra), Delmiro Gouveia (zona urbana e povoados Salgado e Rabeca), Mata Grande (com os povoados Santa Cruz do Deserto e Terra Nova) e Pariconha (afetando também os povoados Campinhos e Verdão).

Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da Águas do Sertão no 0800 000 2122 (24 horas, com chamada de voz e WhatsApp), pelo novo aplicativo da concessionária, disponível para Android e IOS, ou pelo site www.aguasdosertao.com.

Por: Assessoria de Comunicação – Águas do Sertão.