Uma mulher que seria proprietária da droga e responsável pelo tráfico, conseguiu fugir. Ela foi identificada como Alessandra Alves da Silva, vulgo ‘Lek’, 21 anos.


Uma ação conjunta da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) e o 4º - Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, resultou na apreensão de drogas e de uma motocicleta adulterada no Povoado Capim Grosso no município de Canindé de São Francisco. O trabalho ocorreu na tarde da quarta-feira, 4, pela tarde.

De acordo com o Major Miguel da COPES, a polícia recebeu uns informes de que uma mulher estava transportando droga de Major Izidoro para a cidade de Canindé de São Francisco – SE. As equipes então passaram a realizar buscas na região rural do município e localizaram duas mulheres próximo a uma residência.

Ao perceber a chegada da polícia uma delas jogou um pacote e fugiram, mas duas delas foram localizadas e na abordagem foi encontrado uma quantidade de maconha. Ao ser questionadas, as mulheres disseram que a droga pertencia a Alessandra Alves da Silva, vulgo ‘Lek’, 21 anos.

Ainda no local, a polícia localizou uma moto com o chassi pinado e sem placa. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Canindé de São Francisco para os procedimentos cabíveis.