Crime ocorreu na noite desta quarta-feira, 25, no Bairro Cohab. Manoel Eduardo dos Santos da Silva, era um ex-presidiário e usava uma tornozeleira eletrônica.

Um homem de 26 anos identificado como Manoel Eduardo dos Santos da Silva foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 25, no Bairro Cohab, na cidade de Mata Grande no Sertão de Alagoas. A vítima é a mesma que escapou de um atentado a balas registrado no dia 13 desse mês.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 18h30min, Manoel Eduardo caminhava pela rua, quando dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos. Dessa vez, Manoel Eduardo não conseguiu fugir e morreu no local.


Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido horas depois pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que segundo informações já tem uma linha para seguir. Manoel Eduardo após sofrer o atentado no dia 13, foi ouvido e disse ter reconhecido um dos envolvidos. Na época, uma câmera de segurança flagrou o atentado. Confira: