De acordo com a Polícia Militar, o homem suspeito de matar uma pessoa no município de Satuba estava armado, o que preocupou a mãe dele.


Uma mãe entregou o próprio filho, suspeito de homicídio, por medo de que ele fosse vítima de vingança. O caso aconteceu no bairro de Chã de Bebedouro, em Maceió, nessa quinta-feira, 7, e uma arma de fogo foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, o homem suspeito de matar uma pessoa no município de Satuba estava armado, o que preocupou a mãe dele. A mulher então preferiu que ele fosse preso e autorizou a entrada dos PMs na casa.

O homem confirmou aos policiais que comprou a arma para a própria defesa, pois estava sendo ameaçado de morte. Ele disse que o revólver de calibre 38 estava escondido em uma lixeira, com quatro munições, sendo uma intacta e três deflagradas.

Diante do flagrante, o homem foi levado à delegacia e autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso suprimido. Ele ficou detido na unidade policiais e vai ser submetido à audiência de custódia.

Fonte: Cada Minuto.