Nome cotado é do ex-vereador Pedro Paulo, atual presidente da sigla partidária.


Quando trago notícias a respeito da oposição sempre destaco que a ‘oposição está unida’, e muitos pergunta o por que das aspas. Bom, além da falta de entendimento dos próprios opositores para definir quem é à frente e quem vem para composição, existe uma outra parte que não irá se unir e essa outra parte é o principal partido do país atualmente – Partido dos Trabalhadores (PT).

O PT não abre mão de ter frentes na majoritárias das eleições municipais e em Delmiro Gouveia não será diferente. O nome em si não está definido, mas se concretizar, Pedro Paulo colocará o seu nome à disposição. E aí sim, fará jus as diversas matérias com destaque a ‘unida oposição’.

E tem mais, a briga já está montada, enquanto Ronaldo Medeiros, que também é do PT, trabalha para indicar o vice-prefeito na chapa com Ziane Costa. Pedro Paulo já avisou a Paulão do PT, que isso é contrário à vontade dele.

Estaria Paulão, o líder maior do PT em Alagoas, com um problemão na sua casa e com dificuldades para resolver? É o que percebemos.

Obs: o texto em si traz um fato concreto, inclusive confirmado pelo Deputado Federal em conversa na emancipação política de Olho d’Água do Casado, no dia 21.