Suspeitos tomaram moto de assalto no Povoado Maria Bode e fugiram sentido a Paulo Afonso, equipa da PRF, abordou os suspeitos e recuperou motocicleta.


Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/BA) e o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), recuperaram uma moto tomada em assalto e prenderam dois suspeitos de praticar o crime na noite desta segunda-feira, 18, na Ponte Metálica que divide os estados de Alagoas e Bahia. O veículo foi roubado no Povoado Maria Bode em Água Branca, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a polícia, a vítima conduzia o veículo Honda Biz de cor preta, quando foi interceptada por dois homens, um estava armado e apontou um revólver em direção a vítima, que parou a moto e desceu do veículo. Na ação, o celular dela também foi roubado. Após isso, os criminosos fugiram pela BR-423 sentido a Paulo Afonso-BA.

Equipes do PELOPES e do GPM de Pariconha fizeram buscas em dois locais diferentes, a equipe do PELOPES, ao se aproximar da ponte metálica avistou uma equipe da PRF abordando dois homens suspeitos com as características da moto roubada. Logo os militares comunicaram aos patrulheiros da PRF que eles seriam autores de um assalto que havia acabado de acontecer.

Com os suspeitos não foi localizada a arma e nem o aparelho celular, eles também negaram a posse dos objetos, foi feito uma vasta varredura no perímetro, mas devido a intensa e densa área de mato, ficou impossibilitado de ser localizado o material.

Eles foram identificados como Marcondes Rubens da Silva 22 anos e um adolescente de 17 anos, ambos moradores do Bairro Tancredo Neves III em Paulo Afonso. Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes e ficaram presos à disposição da Justiça.