Homem foi preso armado e disse que estaria no local para matar um desafeto. Prisão foi realizada na noite da sexta-feira, 8.

A prisão de um homem armado levou a Polícia Militar a evitar um homicídio, na noite da última sexta-feira, 8, por volta das 22h, no centro da cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Israel Fabrício Ferreira da Silva foi encontrado com uma arma artesanal calibre .20, ele disse aos policiais que estaria armado, pois queria cometer um homicídio contra um desafeto.

De acordo com os militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), a guarnição fazia um patrulhamento de rotina, quando avistou um homem de jaqueta inquieto ao perceber a aproximação da viatura. O suspeito caminhava de um lugar ao outro e em um determinado momento tentou fugir, mas foi abordado e durante a revista foi encontrado uma arma artesanal em sua cintura.

O homem foi questionado sobre o uso da arma e confessou aos militares que estaria no local para matar um desafeto, ele não quis dizer quem seria.

O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.