Objetivo do Partido é lançar em diversas cidades alagoanas candidaturas majoritárias para fortalecer Ronaldo Lessa em uma possível reeleição a Governador de Alagoas.


O Partido Democrático Trabalhista (PDT), lancou mais um diretório e passou a dividir a oposição em Pariconha no Sertão de Alagoas. O evento foi realizado na semana passada e contou com a presença do vice-presidente estadual Lailson Gomes.

Assim como em Delmiro Gouveia, o PDT quer entrar na disputa majoritária em Pariconha e se isso ocorrer, acontecerá mais uma perca da oposição no município, pois fontes da política local, dizem que o PT não abre mão de ter o seu candidato na majoritária.

Recentemente, o Partido dos Trabalhadores (PT), lançou o nome do professor Pedro Pereira.

Entre os filiados do PDT, está o Alvoni Feitosa, que é sempre o nome escolhido para representar a oposição em Pariconha.

Colocando ou não um nome para disputa, o PDT mostra a cada dia mais que está se fortalecendo, visto que Ronaldo Lessa deverá assumir os últimos seis meses do ano de 2026, já que Paulo Dantas, deverá se afastar para concorrer algum cargo político. Tendo bases, Ronaldo Lessa não abrirá mão de disputar a sua reeleição para Governo do Estado.