Vice-presidente do PDT, está em Delmiro Gouveia desde a quarta-feira, 13, para concretizar a filiação. Se for confirmada um grande evento será realizado no lançamento do grupo de oposição.



O martelo está praticamente batido! Padre Eraldo e Renato Torres vão se filiar ao PDT nos próximos dias e poderão fazer a chapa majoritária para disputar as eleições municipais em 2024 contra o grupo de Ziane Costa/Lula Cabeleira.

Desde o início da semana, o vice-presidente estadual do PDT em Alagoas, Lailson Gomes, está em Delmiro Gouveia em missão para concretizar a filiação das duas figuras que representam a oposição em Delmiro Gouveia.

Os dois ainda vão concluir a negociação quanto aos critérios que vão definir quem vai ocupar a cabeça de chapa e quem será o candidato a vice-prefeito.

A articulação e união dos dois opositores conta com a participação de frente do vice-governador Ronaldo Lessa que tem fortalecido a oposição em Delmiro Gouveia e comprado briga séria em Maceió. A tal movimentação estaria deixando, inclusive, Renan Calheiros chateado, por ser aliado de primeira hora da família Costa.

Se for concretizada a filiação, Padre Eraldo e Renato Torres ou Renato Torres e Padre Eraldo farão frente opositora ao grupo governista.