Mudanças já são visíveis e cobrança são ainda maiores.



Sem ter ligação com o A ou B da política local e regional, o novo diretor do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), escolhido a dedo pelo governador Paulo Dantas, já é o assunto mais comentado desde os corredores da Unidade até os senadinhos da política delmirense.

Ao se apresentar, Carlos Augusto dos Anjos foi enfático e direto. “Não admitirei o que acontecia aqui a partir de agora”. O recado ali já era dado.

Após a apresentação, diversas mudanças foram adotadas, dentre elas de pessoas com ligações com determinados políticos que trabalhavam pouco e falavam muito. Outra atitude foi a exigência da carga horária. Chegou ao portal de que familiares de pessoas influentes deixavam de ir trabalhar sem justificativa e recebiam normalmente.

As atitudes de Carlos Augusto também atingiram outros diretores, que costumavam a dizer ‘no meu setor mando eu’, agora já respondem Sim Senhor!

Se continuar nessa pegada, Carlos Augusto com certeza será odiado pelos ‘políticos pidão’, mas poderá ser amado pela população, basta o atendimento mudar.

É o que desejamos...