O condutor do veículo que provocou o acidente foi espancado por populares revoltados e teve o carro incendiado.


A jovem de 24 anos Rúbia Mendonça, que morreu atropelada na cidade Messias, nesta segunda-feira (18), deixou uma filha de dois anos de idade. A menina havia aniversariado há cinco dias, no dia 13 de setembro.

Rubia foi atropelada nesse domingo (17), enquanto caminhava em um trecho da BR-101, na cidade de Messias. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Já o condutor do veículo que provocou o acidente foi espancado por populares revoltados e teve o carro incendiado.

De acordo com informações de moradores, o carro estava desgovernado quando atingiu a jovem. O local onde ela transitava estava interditado para a passagem de veículos.

Amigos e familiares prestaram homenagem à jovem nesta segunda. Uma irmã dela disse estar sem chão. "Eu te amarei eternamente, minha irmã", desabafou.

Em seguida, com a foto da filha de Rúbia, a irmã acrescentou: "Saiba que estarei sempre aqui, do lado da nossa M.I".

Outra familiar de Rúbia também manifestou condolências pela morte da mulher. "M.I, você tem sorte de ter uma mãe como Rúbia. Ela estará sempre aqui com você", declarou o parente.

O sepultamento de Rúbia Mendonça vai ocorrer nesta terça-feira (18), às 9h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Messias.

Fonte: Gazeta Web