Eletrodomésticos teriam sido adquirido na gestão de Luiz Carlos Costa, o ‘Lula Cabeleira’, entre os anos de 2010/2011.


A Justiça Alagoana por meio da Comarca de Delmiro Gouveia e através do magistrado Elielson dos Santos Pereira, determinou no último dia 2 de agosto deste ano a apreensão e devolução de ares-condicionados que foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia nos anos de 2010/2011, época em que o prefeito era Luiz Carlos Costa, o ‘Lula Cabeleira’, porém o mandado foi devolvido sem o cumprimento por conta da falta dos números de referências dos aparelhos.

De acordo com as informações obtidas pelo italotimoteo.com.br a decisão ocorreu depois que o empresário responsável pela venda judicializou a questão por falta de pagamento. O Juiz Elielson dos Santos Pereira, então determinou a busca e apreensão dos aparelhos, mas não informou as séries dos aparelhos.



Em contato com a defesa do ex-prefeito, foi informado que o cumprimento não chegou nem a ser cumprido, uma vez que a determinação judicial foi enviada de forma incompleta/incorreto pela falta de numeração dos aparelhos.

A defesa ainda alegou que esses aparelhos foram deixados no fim da última gestão de Lula Cabeleira no ano de 2015, inclusive enviou fotos dos aparelhos que foram colocados em um galpão.




Confira abaixo: