Edson Paulo da Silva, 45 anos, ainda se negou a fazer o teste de bafômetro. Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, 11.


Um homem de 45 anos, identificado como Edson Paulo da Silva, foi preso na tarde desta segunda-feira, 11, por volta das 15h15min, depois de conduzir um carro embriagado e provocar acidente e agredir e desacatar policiais militares na cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas.

De acordo com a guarnição, uma pessoa que dirigia um determinado veículo ao se deparar com uma viatura contou que um homem conduzindo um veículo Fiat Pálio de cor azul e placa DSN-7051 teria colidido em seu carro e ao ir questioná-lo, ele reagiu com palavras de baixo calão e se evadiu.

De posse das informações, a guarnição passou a realizar buscas e localizou o suspeito nas imediações da Rua Anselmo Gueia de Souza, no Centro. Ao ser dada a ordem de parada, o suspeito passou a agredir os policiais com palavras de baixo calão dizendo não ter medo da polícia e os chamando de “fila da p...”

Ainda na abordagem, ele tirou um banco de madeira do carro e arremessou em direção dos militares, que tiveram que usar a força e algemar o indivíduo.

Recolhido na capsula de contenção, ele foi encaminhado até a sede da PRF, mas não quis fazer o teste de bafômetro. Depois ele foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelos crimes de desacato e por dirigir embriagado.