Caso aconteceu em Água Branca na madrugada da última terça-feira, 5, apesar de negar as agressões, homem foi conduzido à delegacia e preso.


Policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Água Branca prenderam na madrugada da última terça-feira, 5, um jovem de 23 anos acusado de agressão contra a esposa. O caso aconteceu por volta das 3h30min na Avenida América Torres na zona urbana do município.

De acordo com a Polícia Militar, a polícia foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, ao chegar no endereço a vítima inicialmente afirmou que foi agredida pelo seu marido. “Ela tem 17 anos e estava com vários ferimentos no rosto”. Disse um dos policiais que participou da ocorrência.

Ao perceber que o companheiro foi preso e colocado na cápsula de retenção, a garota passou a partir para contradição, dizendo que se alto mutilou e que “mordeu a própria bochecha”.

Diante dessas afirmações, os policiais que ainda ouviram testemunhas que escultaram gritos de socorro, conduziram as partes para a Central de Flagrantes, onde o delegado atuou o jovem pela Lei Maria da Penha, ficando preso à disposição da Justiça.