Empresário e ex-secretário municipal conta com o apoio do ser fiel escudeiro Marcelo Victor.



Homem de poucas palavras, mas bom em articulações, Sílvio Clécio está fazendo valer o ditado matuto – comendo pelas beiradas – e ganhando musculatura para ser o nome ideal para a oposição de Delmiro Gouveia. E apoio não lhe faltará, principalmente de uma das figuras mais importantes dos últimos anos da política alagoana – Marcelo Victor – o presidente da Assembleia Legislativa e o principal responsável por tornar Paulo Dantas Governador de Alagoas.

Recentemente Silvinho esteve em Maceió e se reuniu com seus dois padrinhos políticos – Marcelo e Luciano Amaral – lá eles conversaram sobre o cenário político estadual e local. Silvinho teria recebido o aval dos dois deputados para colocar seu nome à disposição para as próximas eleições municipal. Confirmando ou não, Silvinho já consegue um feito positivo, pois se hoje Marcelo Victor tem o poder de decisão considerada letal.

Silvinho hoje é uma das lideranças políticas de Delmiro Gouveia, sua trajetória na política começou ainda em 2012 quando coordenou a campanha de Padre Eraldo e por pouco não compôs chapa com ele. Em 2016, ele retornou e foi um dos principais responsáveis pela vitória nas urnas de Pe. Eraldo.

Ele também se destacou entre 2018 e 2020, elegendo os dois filhos para conselheiro tutelar e vereador, respectivamente.

Nas últimas eleições estadual, ele apoiou Marcelo Victor e Luciano Amaral, transferindo uma votação expressiva para ambos.